25.04.2018

FFA recebeu reconhecimento da ANCEC, em Brasília

O FFA – Ferrareze & Freitas Advogados recebeu, no dia 16 de abril, o Prêmio Referência Nacional, oferecido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, em Brasília. O prêmio foi entregue em jantar especial em que o FFA foi representado pela Dra. Mônica Marins, sócia do FFA Brasília e Dr. César Semensati, gerente da unidade.

Para Dra. Mônica, receber esta premiação em nome da Diretoria do FFA foi uma honra. “Sem dúvidas esse reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido há mais de 25 anos com competência, ética e confiabilidade. E isso só existe em virtude do belíssimo trabalho desenvolvido por todos nossos colaboradores espalhados em nossas 14 sedes em todo País, bem como em virtude da confiança depositada em nós por nossos clientes”, afirma.

O Prêmio, que em 2018 viveu sua 13ª edição, tem como objetivo reconhecer o empreendedorismo através da entrega do Selo de Premiação às empresas que se destacam no âmbito nacional. Outras duas edições anuais da premiação acontecem no RJ e SP.


TOPO