03.06.2016

Caxias do Sul tem nova sede FFA

O escritório Ferrareze e Freitas Advogados de Caxias do Sul inaugura nova sede, no dia 9 de junho, quinta-feira, às 20h, na Rua Dr. Montaury, 1441, sétimo andar, no Reynolds’. O evento, que vai receber clientes, parceiros, amigos e sócios de todo o Brasil marca uma nova etapa do escritório na região serrana, com um ambiente mais moderno, confortável e aprimorado.

Caxias do Sul tem um lugar de destaque na história do FFA Advogados. Foi na cidade, em 1993, que se oficializou a sociedade entre Celso Ferrareze e Gilberto Rodrigues de Freitas, sendo esta a segunda unidade a ser criada. O Ferrareze e Freitas Advogados foi fundado há 34 anos, em Passo Fundo, e hoje possui 14 filiais em nove estados. No Rio Grande do Sul, também possui escritórios em Porto Alegre e Novo Hamburgo. Está à frente da unidade FFA de Caxias do Sul a Dra. Raquel Calegari.

O evento de reinauguração marca ainda um momento de renovação da identidade visual e site do escritório, que hoje possui uma das maiores estruturas de atendimento jurídico-trabalhista para trabalhadores em instituições financeiras no país.


TOPO