31.05.2017

FFA recebe reconhecimento do TRT-RJ por acordos homologados

O FFA recebeu, no dia 29 de maio, o reconhecimento junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro – TRT-RJ por sua participação durante a Semana de Conciliação do órgão. O prêmio foi concedido ao escritório, que realizou o maior número de conciliações durante a semana. A cerimônia aconteceu na sede do Centro de Conciliação e contou com a presença do Presidente do Tribunal, Fernando Antonio Zorzenon da Silva; da Vice-Presidente do TRT, Rosana Salim e de juízes auxiliares de primeiro grau.

A Dra. Michele Rangel representou o FFA na cerimônia ganhando o título de advogada que mais conciliou pelo escritório. O FFA também contribuiu para que o TRT-RJ fosse o 2º Tribunal nacional com mais conciliações ao longo da programação da Semana de Conciliação. No dia 22 de maio, o FFA foi convidado a fazer parte da abertura da Semana, quando homologou o primeiro acordo desta edição.

“É com grande alegria e satisfação que recebemos o reconhecimento do trabalho realizado. Agradecemos toda equipe do TRT-RJ, que também manifestou seu agradecimento ao FFA pelo número de conciliações atingidas”, afirma Dra. Luciana Cossão, da unidade do Rio de Janeiro do FFA Advogados.

A Semana Nacional da Conciliação existe desde 2015 e tem como objetivo conscientizar e estimular empresas e trabalhadores a optarem pelo diálogo, reduzindo assim o número de processos que tramitam nos tribunais e varas.

Este slideshow necessita de JavaScript.


TOPO